Finais de torneio de C.S: GO serão realizadas na Brasil Game Show 2016

A organização da Brasil Game Cup, competição nacional de eSports, divulgou que as finais presenciais do torneio de Counter Strike: Global Offensive serão realizadas durante a feira Brasil Game Show 2016, a BGS,  que acontece em setembro, em São Paulo. Antes, nos dias 23 e 24 de julho, serão realizadas as classificatórias online. São 64 […]

Bruno Izidro Publicado por Bruno Izidro
Finais de torneio de C.S: GO serão realizadas na Brasil Game Show 2016

A organização da Brasil Game Cup, competição nacional de eSports, divulgou que as finais presenciais do torneio de Counter Strike: Global Offensive serão realizadas durante a feira Brasil Game Show 2016, a BGS,  que acontece em setembro, em São Paulo.

Antes, nos dias 23 e 24 de julho, serão realizadas as classificatórias online. São 64 vagas e as equipes interessadas devem se inscrever gratuitamente neste site. As 8 melhores garantem vaga para o torneio em si, também online, que começa em 25 de julho. Já na Brasil Game Show serão disputadas as semifinais e a grande final do torneio.

Além de C.S: GO, a Brasil Game Cup também vai realizar torneios de Dota 2 e do jogo mobile Clash Royale. No total, serão distribuídos R$ 80 mil em prêmios entre os vencedores dos três torneios.