Fim da Eternidade pode virar filme!

Na sua primeira grande aquisição desde a reconstituição da companhia, a New Regency comprou os direitos de Fim da Eternidade, romance de Isaac Asimov originalmente publicado em 1955. A Regency oferecerá o projeto a diferentes diretores antes de contratar um roteirista. O filme será produzido por Vince Gerardis, com produção executiva de Eli Kirschner. Fim […]

Tiago Andrade Publicado por Tiago Andrade
Fim da Eternidade pode virar filme!

Na sua primeira grande aquisição desde a reconstituição da companhia, a New Regency comprou os direitos de Fim da Eternidade, romance de Isaac Asimov originalmente publicado em 1955.

A Regency oferecerá o projeto a diferentes diretores antes de contratar um roteirista. O filme será produzido por Vince Gerardis, com produção executiva de Eli Kirschner.

Fim da Eternidade mostra um futuro em que a humanidade é controlada por um grupo conhecido como Eternos, que evita desastres através de constantes alterações temporais. Um dos Eternos provoca uma crise ao quebrar a principal regra do grupo, apaixonando-se por uma mulher cuja existência deveria ter sido apagada.

A história fascina leitores e cineastas desde seu lançamento. Ridley Scott e Tom Cruise chegaram a tentar levá-la para o cinema, mas as negociações não avançaram.


Tiago AndradeTiago Andrade quer passar cinco minutos no Paraíso antes que seus credores saibam que ele está morto.

.