Filme live-action de Tokyo Revengers será exibido nos cinemas do Brasil

Estreia está prevista para algum momento de 2022

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Filme live-action de Tokyo Revengers será exibido nos cinemas do Brasil

A Sato Company anunciou, durante a JBC Festa, que exibirá o filme live-action de Tokyo Revengers nos cinemas brasileiros. O longa deve estrear em algum momento de 2022 (via Crunchyroll).

O filme foi lançado no Japão em julho de 2021 e conta com a direção de Tsutomu Hanabusa. O protagonista Takemichi Hanagaki é interpretado por Takumi Kitamura.

Confira a sinopse oficial:

“Takemichi Hanagaki leva uma péssima vida de um adulto trabalhador: ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, ele é virgem e seu chefe de seis anos o trata como um idiota. Ele descobre que sua ex-namorada da escola, Hinata Tachibana, a única garota que ele amou, foi morta por uma gangue de rua. De repente, ele viaja no tempo de volta aos seus dias de ensino médio. Para salvar Hinata, e para mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve apontar para o topo da gangue de delinquentes mais sinistra da região de Kanto.”

Um trailer legendado em português do Brasil está disponível no site da Sato Company.

A primeira temporada do anime Tokyo Revengers está disponível na Crunchyroll com legendas e dublagem em português brasileiro.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1