Filme do Sonic estreará em 2019

Tim Miller, de Deadpool, dirige o filme

João Abbade Publicado por João Abbade
Filme do Sonic estreará em 2019

A hora de correr e conquistar argolas nas telonas está chegando para o Sonic. O mascote da SEGA chegará aos cinemas com um híbrido entre live-action e animação em 2019. Desde o anúncio oficial do filme não tínhamos novidades quanto a produção, mas agora Mike Evans — chefe de marketing da SEGA — revelou o ano de lançamento ao GameIndustry:

Nostalgia é algo que está em alta agora e estamos buscando isso. Tudo que Nintendo tem feito está levando a ondas e ondas de nostalgia, e eles estão tendo muito sucesso com o NES Classic. Temos um documentário sobre videogames retrôs chamada Guerra de Consoles e também temos o filme do Sonic que chega em 2019.

O filme será uma mistura de atores reais em cenas live-action com personagens criados por computador; algo as moldes de Space Jam. Evan Susser e Van Robichaux, de Te Pego na Saída, são os escritores do roteiro.

Tim Miller, de Deadpool, dirige o filme que tem presença confirmada do Dr. Robotnick. O produtor será Neal Moritz, o mesmo da série Velozes e Furiosos.