Filme de Super Mario, com Chris Pratt, é adiado para 2023

Longa animado será lançado em abril do próximo ano

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Filme de Super Mario, com Chris Pratt, é adiado para 2023

A Nintendo anunciou, na última segunda-feira (25), o adiamento do filme animado de Super Mario para 2023. Agora, o longa estreará na América do Norte no dia 7 de de abril do próximo ano, enquanto o lançamento no Japão acontecerá em 28 de abril.

O anúncio foi divulgado nas redes sociais da empresa, com uma mensagem de Shigeru Miyamoto, criador da famosa franquia dos games.

Este é Miyamoto. Depois de consultar Chris-san, meu parceiro na Illumination [responsável por Meu Malvado Favorito] no filme Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para 2023: 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. Minhas mais profundas desculpas, mas prometo que valerá a pena a espera.

A produção terá Chris Pratt como a voz do protagonista. Além disso, o elenco inclui Jack Black como Bowser, Anya Taylor-Joy como Peach, Charlie Day como Luigi e Seth Rogen como Donkey Kong.

Anteriormente, o filme de Super Mario estava planejado para 21 de dezembro deste ano. A data de estreia no Brasil ainda não foi confirmada.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1