Filme de Mortal Kombat tem trama e primeiras imagens reveladas

Vários personagens do jogo foram confirmados na adaptação para os cinemas

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Filme de Mortal Kombat tem trama e primeiras imagens reveladas Foto via EW

As primeiras imagens do novo filme de Mortal Kombat foram divulgadas, e podemos conferir o visual dos personagens e até mesmo de alguns de seus poderes.

Divulgadas na revista EW, as fotos mostram personagens como Sub-Zero, Jax, Sonya e Scorpion, que protagoniza a sequência inicial do longa.

Ambientado no Japão feudal, o início do filme mostra uma briga entre Hanzo e Bi-Han, colocando um pedaço da história dos jogos na adaptação cinematográfica. A cena é descrita como “brutal” pelo diretor Simon McQuoid.

Luta brutal entre dois rivais é ambientada no Japão feudal | Foto: Mark Rogers/New Line/Warner Bros.

Pulando para os dias atuais, a trama nos apresenta o personagem original Cole Young, que é apresentado como um lutador de MMA que já viu dias melhores. Interpretado pelo ator Lewis Tan, a origem de Young não é revelada logo de cara.

Cole Young, interpretado por Lewis Tan | Foto: Mark Rogers/New Line/Warner Bros.

Tan afirma que esse é um ponto interessante para começar, pois permite que o personagem descubra quem ele é de verdade juntamente com o desenvolvimento do filme. Em sua jornada, Young conhece diversos personagens clássicos da franquia.

Outros personagens confirmados são Liu Kang, Shang Tsung, Kung Lao, Kano, Mileena e Raiden. Nem todos os personagens tiveram o visual do filme revelado.

Confira a galeria abaixo com todas as fotos divulgadas até o momento:

O diretor garante que, além das lutas dinâmicas, o longa terá cenas de ação intensas que, segundo ele, impactaram as primeiras pessoas que assistiram aos primeiros cortes do filme. E, para quem estão preocupado, ele manda um recado:

[O filme] tem gore, sangue e fatalities.

Mortal Kombat será lançado no HBO Max e nos cinemas simultaneamente nos EUA, e está previsto para 16 de abril de 2021.