Filme de Gears of War pode não seguir história dos jogos

"Eu disse para eles: 'Primeiro, façam um bom filme. Depois um filme de Gears'."

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Filme de Gears of War pode não seguir história dos jogos

Os produtores do filme de Gears of War estão mantendo Rod Fergusson, diretor criativo de Gears 5, por perto para que a adaptação seja fiel à franquia.

No entanto, segundo Fergusson, a trama do longa pode não seguir a história dos jogos nem um pouco. A informação é do ScreenRant.

Conversei muito sobre isso com os produtores da Universal. Basicamente, eu quero manter tudo simples para dar espaço criativo [para o filme]. É como trabalhar com um autor de livro ou HQ, você precisa encontrar um espaço para poder criar e não se sentir obrigado [a seguir algo]. Não é como se eles fossem redefinir a história original, até porque eu os restringiria nisso. Eu apenas disse para eles: “Primeiro, pensem em fazer um bom filme. Depois vocês pensam em fazer um filme de Gears”. Porque, desde que você já tenha um bom filme, não vai ser difícil adaptá-lo para Gears. […] É como uma realidade alternativa, em que eles não vão ficar presos na história original. Se precisar matar algum protagonista lá, tudo bem por mim.

O filme de Gears of War não tem previsão de lançamento.