Filme de Doutor Destino pode não acontecer

Noah Hawley não sabe se a Marvel ainda tem interesse em produzir o projeto

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Filme de Doutor Destino pode não acontecer

Parece que o filme de Doutor Destino pode não acontecer depois da compra da Fox pela Disney.

Noah Hawley, criador de Legion e Fargo, explicou para o site Uproxx que, depois da fusão entre os estúdios, o projeto parecia ter sido cancelado, mas um anúncio oficial não foi feito até agora — deixando o futuro da produção incerto.

O filme combinaria gêneros. Era como uma trama paralela da Guerra Fria. Eu realmente gostava. Eu estive muito ocupado e não pude pressionar [o estúdio com o projeto], e eles também não me telefonaram. E em uma reunião com o Kevin Feige, ele me perguntou sobre o filme de Doutor Destino. “Você ainda está trabalhando nisso?”, ele disse. E eu respondi: “Eu deveria estar trabalhando nisso?”.

Hawley explicou que Feige não respondeu a pergunta, mas que deu a entender que a Marvel tem planos para a franquia Quarteto Fantástico.

Doutor Destino é o maior vilão do Quarteto Fantástico, famoso por ter incorporado os poderes de inúmeros seres, até mesmo do Surfista Prateado e da Feiticeira Escarlate.

O antagonista foi criado por Stan Lee e Jack Kirby, tendo sua primeira aparição na quinta edição das HQs Fantastic Four.