Filme de Doctor Who não vai ignorar a série e não será hollywoodiano!

Karen Gillan, Steven Moffat e Matt Smith Boa notícia para todos os whovians e wholigans do mundo! Depois da maluquice de David Yates fazer parece que ele iria dirigir um filme de Doctor Who, feito por Hollywood, sem o ator da série principal, que ignoraria todos os eventos da série (e ser desmentido pela BBC), […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Filme de Doctor Who não vai ignorar a série e não será hollywoodiano!

Karen Gillan, Steven Moffat e Matt Smith

Boa notícia para todos os whovians e wholigans do mundo!

Depois da maluquice de David Yates fazer parece que ele iria dirigir um filme de Doctor Who, feito por Hollywood, sem o ator da série principal, que ignoraria todos os eventos da série (e ser desmentido pela BBC), o diretor falou mais uma vez que planeja começar do zero com um filme americano da série, e se admitiu fã do trabalho dos produtores e roteiristas e atores.

Mas agora, é a vez de Steven Moffat, um dos melhores roteiristas e produtor executivo da série, falar como vai ser o filme do Doutor, e colocar um ponto final nessa discussão.

Ele twitou o seguinte, hoje mesmo:

“Para deixar claro: qualquer possível filme de Doctor Who seria feito junto com a equipe da BBC, estrelaria o Doutor da temporada atual da tv e certamente NÃO seria um reboot de Hollywood.”

“Coisa de cinema: David Yates, grande diretor, estava falando quando pego de surpresa em um tapete vermelho. Vocês deveriam ver as porcarias que falo quando sou colocado contra a parede.”

Ou seja, os fãs podem ficar bem tranquilos. Nos resta apenas imaginar quando veremos este filme. E se de fato será o grande especial de aniversário de 50 anos da série.

Via CinemaBlend e Pink Vader


Stephan Martins
Stephan Martins acha que só Russel T. Davies, Julie Garland e Steven Moffat podem tomar decisões acerca de Doctor Who.

.