Filme de Deadpool ignorará X-Men Origins: Wolverine

A revista Empire teve uma conversa com a produtora Lauren Shuler Donner sobre o filme de Deadpool, um spin-off do controverso X-Men Origins: Wolverine, e que deve ter novamente o ator Ryan Reynolds (que também será o Lanterna Verde nas telonas) no papel do mercenário. Donner disparou: “Quero ignorar a versão de Deadpool retratada em […]

PoLLar Publicado por PoLLar
Filme de Deadpool ignorará X-Men Origins: Wolverine

A revista Empire teve uma conversa com a produtora Lauren Shuler Donner sobre o filme de Deadpool, um spin-off do controverso X-Men Origins: Wolverine, e que deve ter novamente o ator Ryan Reynolds (que também será o Lanterna Verde nas telonas) no papel do mercenário.

Donner disparou:

“Quero ignorar a versão de Deadpool retratada em Wolverine e começar tudo de novo. Um rebbot. Porque esse cara fala, e seria loucura amordaçá-lo. Wade Wilson é um cara que, infelizmente, tem um câncer, e se voluntaria em um experimento que promete dar a ele poderes curativos. Ele é um cara foda, um mercenário piadista, que sai e mata qualquer um por dinheiro. Mas por baixo de tudo isso, ele não é tão bad ass. Algumas vezes ele faz o que é certo. Será um filme sombrio, sarcástico, muito divertido. É a história mais difícil de contar, eu acho. Não há um vilão bem definido – apesar de ter vários nos quadrinhos como Black Tom, Slayback, Blind Al e Weasel. Al mesmo é uma senhora cega que mora na casa de Wade, que abusa e ridiculariza a mulher… É terrível! Mas você descobre que ele a salvou de ser executada, deixando-a viver em sua casa, e ela toma conta dele, e eles ficam se torturando”.

Donner ainda disse que pretende anunciar o roteirista para a película até o próximo mês.

Via WorstPreviews


PoLLaR
PoLLaR é um mercenário metido a piadista.

.