Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Filme de Call of Duty foi adiado por tempo indeterminado

O longa não é mais uma prioridade para a produtora do jogo, segundo o diretor

Gabriela Cuerba Publicado por Gabriela Cuerba
Filme de Call of Duty foi adiado por tempo indeterminado

Segundo o diretor Stefano Sollima, o filme de Call of Duty, que foi anunciado há alguns anos, foi adiado por tempo indeterminado. O longa já tinha até sequência planejada, mas infelizmente, nenhuma distribuidora estava interessada no projeto (leia mais aqui).

Recentemente Sollima concedeu uma entrevista para o site italiano badtaste.it e revelou que a produção foi parada, pois o filme não é mais uma prioridade para a Activision, produtora do jogo:

“A ideia de expandir cinematograficamente o universo de Call of Duty não é mais uma prioridade industrial para a Activision no momento […] Então, ele parou, o que acontece com bastante frequência nos Estados Unidos.”

A produção deveria ter início em 2019, porém, o ano passou e os fãs da franquia ficaram sem receber notícias sobre o andamento do longa de Call of Duty, isso fez com que todos se perguntassem se esse filme seguiria em frente.

Esse adiamento não é considerado um bom sinal. Quando isso acontece em uma produção cinematográfica, pode ser que ela jamais saia do papel para às telonas.

O objetivo do diretor era produzir um longa-metragem de ação, baseando-se no universo da famosa série de jogos de tiro em primeira pessoa, lançado em 2003 pela Activision. O primeiro título da franquia Call of Duty retratava a Segunda Guerra Mundial e, ao longo dos anos, a franquia se expandiu também para cenários mais modernos e até futuristas.

Até agora, a produtora do jogo não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Mais notícias