Filme de Assassin’s Creed pode ganhar continuação

Site diz que Michael Fassbender vai retornar para a continuação

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Filme de Assassin's Creed pode ganhar continuação

O filme que vai adaptar Assassin’s Creed para o cinema ainda não foi lançado, mas já há conversas sobre uma possível continuação do mesmo. De acordo com o Tracking Board, a produtora New Regency já deu a luz verde para uma sequência.

O Tracking Board diz que Michael Fassbender vai voltar para a continuação, tanto como ator como produtor – ele já está produzindo o primeiro – e que uma série de outros produtores do longa vão participar da continuação.

Se os relatos do site forem confirmados, isso indica que os produtores, e pelo menos o ator que vive o protagonista do longa, estão felizes com o que foi feito, ao ponto de estarem em interessados em fazer outro filme da franquia. Não sabemos ainda se o diretor Justin Kurzel iria voltar para dirigir a continuação.

Grande parte dos filmes de videogames lançados até hoje, Need for Speed, Max Payne, Hitman e tantos outros, nunca ganharam uma continuação, em parte pela qualidade e em parte por fracasso na bilheteria. Vamos descobrir o que acontece com Assassin’s Creed quando ele estrear em dezembro deste ano.