Filme de 24 Horas pode não mais acontecer

No ano passado, várias reportagens mostravam a vontade da Fox de criar um filme de 24 Horas, para finalmente encerrar a série apropriadamente. Finalizada em sua 8ª temporada, o fim da série não agradou muita gente. Em especial, o próprio ator que interpreta Jack Bauer, nosso loirinho Kiefer Sutherland. Tudo estava encaminhado para que as […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Filme de 24 Horas pode não mais acontecer

No ano passado, várias reportagens mostravam a vontade da Fox de criar um filme de 24 Horas, para finalmente encerrar a série apropriadamente. Finalizada em sua 8ª temporada, o fim da série não agradou muita gente. Em especial, o próprio ator que interpreta Jack Bauer, nosso loirinho Kiefer Sutherland.

Tudo estava encaminhado para que as filmagens começassem neste ano. Mas agora a Fox está reportando dificuldades, as quais devem evitar que o filme comece sua produção em 2012, e que pode até fazer com que ele nem seja feito.

As dificuldades incluem falta de orçamento. Mas o maior problema é com a agenda (e a vontade) de Kiefer Sutherland. Atualmente na série Touch, também da Fox (que estreia oficialmente na semana que vem, lá fora), o ator está com uma agenda apertadíssima, e é improvável que consiga filmar entre a primeira e a segunda temporada de sua nova série (caso seja renovada) .

Por último, Sutherland não ficou feliz com o final escolhido para Jack Bauer, e não está com muita vontade de voltar ao papel. Será que isso ainda pode acontecer?

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins também odiou aquele final de 24 Horas.

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1