Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Filme da Batgirl quase teve Sylvester Stallone como vilão, diz jornalista

Astro viveria Carmine Falcone, um grande mafioso de Gotham

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Filme da Batgirl quase teve Sylvester Stallone como vilão, diz jornalista

Os fãs da DC foram à loucura com o anúncio de que Brendan Fraser será um dos vilões do filme da Batgirl. Porém, o que ninguém suspeitava, é que a produção quase teve Sylvester Stallone no time dos criminosos.

O jornalista Borys Kit foi ao Twitter comentar a escalação de Fraser na produção do HBO Max. Ele afirma ter ouvido que o astro de A Múmia deve interpretar o mafioso Carmine Falcone, contrariando os rumores de que ele será o vilão Vagalume.

Kit prosseguiu explicando que o papel de Falcone foi oferecido a Stallone, mas as negociações não foram para frente e o astro não estará em Batgirl. Essa seria a segunda participação de Sly em filmes da DC, já que ele deu voz ao Tubarão Rei em O Esquadrão Suicida.

Vale lembrar que Carmine Falcone estará em Batman, próximo filme do Homem-Morcego nos cinemas. Ele será interpretado por John Turturro, de O Grande Lebowski.

O filme da Batgirl terá Leslie Grace como Barbara Gordon, J.K. Simmons como Comissário Gordon e Jacob Scipio em um papel não revelado. O longa terá roteiro de Christina Hodson (The FlashAves de Rapina) e direção de Adil El Arbi Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre).

Batgirl tem estreia prevista para 2022.

Mais notícias