Coringa | Filme deve ter classificação indicativa para maiores
Longa pode conter cenas de nudez
Em setembro, a Warner começa a produção de Joker, filme de origem do Coringa estrelado por Joaquín Phoenix.
De acordo com o Geeks Worldwide, o estúdio está planejando que o longa seja direcionado ao público adulto, tendo uma classificação indicativa para maiores de 18 anos.
A reportagem diz que o filme trará algumas cenas de nudez feminina em papéis menores, indicando a possibilidade de vermos o Coringa fazendo shows de comédia em clubes de strip tease, algo comum na indústria do humor dos EUA. A Warner não se manifestou sobre a informação.
Além de Phoenix, Robert De Niro (Taxi Driver) e Marc Maron (Glow) estão no elenco. Zazie Beetz, que você deve conhecer como a Vanessa de Atlanta, ou a Dominó de Deadpool 2, está negociando para entrar no elenco do longa, mas ainda não se sabe qual papel ela interpretaria.
O projeto é descrito como um suspense policial sobre um homem que foi renegado pela sociedade. O roteiro é de Phillips e Scott Silver (8-Mile), enquanto Martin Scorsese produz a obra do palhaço do crime. Informações indicam que o longa terá um orçamento de US$ 55 milhões, bem menor do que a maioria dos filmes de heróis hoje em dia.
A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora.
Joker estreia nos cinemas em 4 de outubro de 2019.