Filmagens de Pantera Negra 2 são interrompidas novamente por casos de Covid

Produção foi paralisada dias depois de retorno de Letitia Wright

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Filmagens de Pantera Negra 2 são interrompidas novamente por casos de Covid

Pouco mais de uma semana após a retomada das filmagens, a produção de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, longa do Marvel Studios, pode ter sido interrompida novamente, desta vez devido a casos de Covid-19 entre o elenco. Segundo o Hollywood Reporter (via ScreenRant), a atriz Lupita Nyong’o, intérprete de Nakia, estaria entre os infectados.

Ainda segundo o THR, a produção deve ser retomada na próxima semana. As filmagens da sequência de Pantera Negra (2018) haviam sido retomadas após o retorno de Letitia Wright ao set, afastada devido a um acidente em uma das cenas de ação, em agosto passado.

O longa de Ryan Coogler vai aprofundar personagens da Nação de Wakanda após a morte prematura de Chadwick Boseman, protagonista do primeiro filme.

Personagens como Shuri (Letitia Wright), irmã de T’Challa (Boseman), devem ter papel de maior destaque, além do líder da tribo Jabari, M’Baku (Winston Duke).

Entre os nomes que retornam ao elenco para Wakanda Para Sempre estão ainda Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Martin Freeman e Danai Gurira. O filme terá ainda a estreia de Dominique Thorne como a heroína Riri Williams, a IronHeart, que ganhará série solo no Disney+.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre será o trigésimo filme do MCU nos cinemas e tem estreia marcada para novembro deste ano. Até o momento, não se sabe se as interrupções na produção irão afetar a data de estreia.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1