Filha de George Lucas arrebenta no MMA do Japão e é escoltada pelo Império!

George Lucas tem mania de paparicar demais seus filhos, como as franquias Star Wars e Indiana Jones, com filmes novos e edições especiais exageradíssimas. Mas além de seus filhotes cinematográficos, ele também gosta de paparicar até quem não precisa — como sua filha adotiva. Não estamos falando de negligência paterna, mas sim que Amanda “Powerhouse” […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Filha de George Lucas arrebenta no MMA do Japão e é escoltada pelo Império!

George Lucas tem mania de paparicar demais seus filhos, como as franquias Star Wars e Indiana Jones, com filmes novos e edições especiais exageradíssimas. Mas além de seus filhotes cinematográficos, ele também gosta de paparicar até quem não precisa — como sua filha adotiva.

Não estamos falando de negligência paterna, mas sim que Amanda “Powerhouse” Lucas não precisa que ninguém cuide dela. E provou isso mais uma vez ao vencer o Deep 57, evento de MMA (Mixed Martial Arts) que aconteceu em Tóquio.

Amanda, com 1,62m, 70 kg e habilidades e experiência que lhe garantiram uma faixa roxa em Jiu-Jitsu Brasileiro, levou o cinturão ao derrotar a japonesa Yumiko Hotta, e agora já soma quatro vitórias (com apenas uma derrota) desde que começou a lutar, em 2008.

O pai coruja mandou Darth Vader e vários Stormtroopers para acompanhar a lutadora durante o evento. Em outubro de 2011, em outra edição do evento Deep, ela adentrou o ringue ao som da Marcha Imperial. Isso atrapalha um pouco seu desejo de ser reconhecida por sua carreira de lutadora, em vez de ser apenas a “filha de George Lucas”. Ainda assim, ela não chega a odiar o carinho do pai.

Quer ver como foi sua última vitória? Assista aí:

Via SporTV Combate


Stephan Martins
Stephan Martins não acha correto que se usem poderes da Força durante as lutas… mas asiáticos sempre são melhores nas artes marciais, então fica equilibrado!

.