Festival de Ação Japonês vai exibir Bungo Stray Dogs, Tokyo Ghoul e BraveStorm!

Em cerca de 28 cidades brasileiras

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Festival de Ação Japonês vai exibir Bungo Stray Dogs, Tokyo Ghoul e BraveStorm!

A Sato Company anunciou que o Festival de Ação Japonês terá sessões únicas e exclusivas dos longas de Bungo Stray Dogs: Dead Apple, de BraveStorm e do live-action de Tokyo Ghoul.

A partir do dia 25 deste mês, os três filmes estarão em cartaz em cerca de 33 salas de cinema pelo Brasil, em 28 cidades brasileiras.

São elas: São Paulo, Bauru, Belém, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Jundiaí, Londrina, Manaus, Marília, Maringá, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, São José, São José do Rio Preto, São Luís, Sorocaba, Teresina e Uberlândia.

Os horários das sessões estão disponíveis nos sites das redes de cinema que participam do festival, que são Cinépolis, Itaú e Cineflix. Os ingressos já podem ser adquiridos no ingresso.com e Velox Tickets.

Bungo Stray Dogs: Dead será exibido com legendas em português, fornecidas pelo Crunchyroll. Já versões dubladas de BraveStorm e Tokyo Ghoul, que foi considerado como o melhor live-action de anime pelos japoneses, serão exibidas.

O Festival de Ação Japonês começa no dia 25 de agosto e terminará em setembro. Mais informações sobre horários, datas e redes de cinema estão disponíveis no site oficial do evento.