Fernanda Montenegro e Fernanda Torres gravam série juntas durante o isolamento

Mãe e filha trabalhando juntas novamente

Marina Val Publicado por Marina Val
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres gravam série juntas durante o isolamento

Enquanto muitas séries e filmes estão com as gravações paradas durante a quarentena, algumas produções estão aproveitando justamente o isolamento do elenco para criar novos cenários para as gravações. É o caso de Amores Possíveis, nova série da Globo, que aproveitou que Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estavam fazendo a quarentena em família para gravar um episódio.

Segundo detalhes divulgados pela própria Fernanda Torres ao GShow, o capítulo vai contar a história de uma mãe que tenta esconder da filha que a pandemia acabou, pois as duas se aproximaram.

O marido da atriz, Andrucha Waddington, que é diretor, assumiu a direção. Toda a família, entre filhos, sobrinhos e enteados, se envolveu na produção, já que são todos do meio artístico e tem experiência profissional. A única pessoa externa que se envolveu foi João Faissal, que assina a fotografia, mas, antes de chegar para gravar, ele fez testes de COVID-19 e ficou em isolamento por 14 dias.

Segundo Torres:

Foi muito emocionante filmar profissionalmente, contando apenas com a família, além do Faissal, que acabou adotado. E com a mamãe convivendo com os netos, muito incrível. Esse projeto vai deixar saudade na gente.

Essa não é a primeira vez que mãe e filha trabalham juntas. Elas também atuaram em Casa de Areia (2005), também dirigido por Andrucha, além de Torres ter interpretado a versão mais jovem da personagem de Montenegro em flashbacks de novelas como As Filhas da Mãe (2001).