Fãs querem continuações do Snyder Cut e assunto entra nos mais falados do Twitter

Será que a Warner vai dar atenção à #RestoreTheSnyderVerse?

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Fãs querem continuações do Snyder Cut e assunto entra nos mais falados do Twitter

Depois da imensa mobilização dos fãs de Zack Snyder para o lançamento do Snyder Cut, a versão original de Liga da Justiça finalmente estreou e pode ser assistida por todos aqueles que clamaram por sua existência. Ao todo são quatro horas de conteúdo que, ao final, deixa alguns ganchos importantes para continuações.

Assim, os fãs de Snyder voltaram às redes sociais nesta sexta-feira (19), um dia depois do lançamento do aguardado Snyder Cut, pedindo as sequências imaginadas pelo cineasta. Assim, a #RestoreTheSnyderVerse (algo como “restaure o Universo do Snyder”, em tradução livre para o português) se tornou uma das mais comentadas no Twitter.

O próprio diretor revelou que os seus planos iniciais contavam com a criação do Snyderverse: um universo compartilhado entre os filmes os quais dirigiu dos heróis da DC. No entanto, Zack Snyder já confessou que a Warner não pretende continuar com os longas dirigidos por ele, pois o estúdio considera a versão de 2017, comandada por Joss Whedon, a cânone.

Por enquanto, não há planos de seguir com as sequências, mas os fãs já começaram a pedir ao estúdio que deixe Zack Snyder mostrar ao mundo o Snyderverse.

O Snyder Cut da Liga da Justiça está disponível como um vídeo premium sob demanda até 7 de abril, em diversas plataformas digitais. Confira nossa crítica.