Fãs querem a “versão do diretor” de Star Wars: A Ascensão Skywalker

A #ReleaseTheJJCut chegou aos assuntos mais comentados no Twitter

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Fãs querem a

Parece que toda a campanha “Release the Snyder Cut”, que pede a versão de Zack Snyder de A Liga da Justiça, deixou de ser exclusividade do longa da DC e chegou a outro universo cinematográfico.

Os fãs de Star Wars estão exigindo uma versão de J. J. Abrams, diretor de A Ascensão Skywalker, o novo filme da franquia que parece estar desagradando uma boa parte dos fãs. As informações são do NME.

A #ReleaseTheJJCut (Lancem a Versão de JJ, em tradução livre) chegou aos tópicos mais falados dos Twitter pois os fãs da série de filme querem uma nova produção, sem as alterações dos produtores e estúdio.

Muitos usuários alegaram que o longa foi originalmente planejado para durar três horas e várias cenas e personagens foram cortados do filme. Um comentário recorrente também é a reclamação dos fãs por não ter aparecido o fantasma de Anakin Skywalker.

Agora basta saber se realmente há uma versão original do J. J. Abrams e, caso exista, se a campanha funcionará.

A atual trilogia chegou ao fim com A Ascensão Skywalker, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman).

O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas. Leia a nossa crítica!