Fãs acreditam que publicação de Kojima deu pistas de uma sequência de Death Stranding

E todos já estão surtando

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Fãs acreditam que publicação de Kojima deu pistas de uma sequência de Death Stranding

Hideo Kojima é conhecido por fazer anúncios inusitados como entrevistas e trailers falsos — veja aqui! –, por isso os fãs sempre suspeitam de qualquer movimento do desenvolvedor.

Agora, ele publicou uma foto misteriosa no Twitter que, segundo alguns jogadores, pode ter anunciado sutilmente que a Kojima Productions está planejando uma sequência para Death Stranding. Confira:

“Trabalhando em um conceito enquanto escuto ‘OASIS’ de Kitaro, disco que comprei recentemente (eu tinha o vinil antigamente). Amo as ilustrações do Shusei Nagaoka.”

Parece que não há nada demais, certo? Mas os fãs mais paranoicos analisaram a fundo a foto e encontraram uma pequena pista.

Você precisa pegar uma lupa para enxergar, mas a arte conceitual conta com a palavra “Bridges” — a empresa que pretende reconectar os Estados Unidos no game. Veja:

Se realmente se trata de um esboço de uma sequência ou de uma expansão, ninguém sabe. Só nos resta esperar (e torcer) para que Kojima não brinque tantos com os nossos corações.

Por enquanto, Death Stranding está disponível para PlayStation 4. A versão para PC chega no dia 14 de julho de 2020. Confira a nossa análise do jogo!