Família Monstro e Drácula vão ganhar novas séries!

Rebootar seriados nem sempre é uma boa ideia. Para cada Hawaii 5-0, temos Bionic Woman, Knight Rider e Charlie Angels, que até agora representaram verdadeiros fracassos. Mas estas duas novas séries que abordam monstruosidades possuem um certo potencial bem interessante. A primeira é o remake do velho A Família Monstro. Precedendo A Família Adams, a […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Família Monstro e Drácula vão ganhar novas séries!

Rebootar seriados nem sempre é uma boa ideia. Para cada Hawaii 5-0, temos Bionic Woman, Knight Rider e Charlie Angels, que até agora representaram verdadeiros fracassos.

Mas estas duas novas séries que abordam monstruosidades possuem um certo potencial bem interessante.

A primeira é o remake do velho A Família Monstro. Precedendo A Família Adams, a série trazia uma comédia bem de família, em que o vovô Drácula montou um Frankenstein para casar com sua filha, porque ninguém era bom o bastante para elas.

Mas o remake, chamado de Mockingbird Lane, vai ser bem diferente. Sob a responsabilidade do elogiado Bryan Fuller, a nova Família Monstro será retratada como monstros de verdade. Eles comem pessoas, assustam seus vizinhos, e são monstros. A primeira foto do elenco, que vazou, ilustra a notícia. Compare com o elenco original, logo abaixo:

A segunda não é necessariamente o remake de alguma coisa, mas sim uma nova série sobre um personagem muito clássico: Drácula.  A NBC fez o pedido de uma temporada de 10 episódios da nova série, intitulada simplesmente como Dracula. Jonathan Rhys Meyers, de The Tudors, fará o vampiro mais icônico da História.

Rhys Meyers como Rei Henrique VIII em The Tudors

A série não virá para o presente, e se manterá na década de 1890. Nela, Drácula chega em Londres posando como um empresário americano, que afirma querer trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana.

Na verdade, ele quer levar sua vingança às pessoas que trouxeram ruína em sua vida há séculos, mas como um bom Drácula, se apaixona por uma mulher que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa.

A trama lembra bastante o conto original de Drácula, mas no meio de uma sociedade moderna. A produção terá bastante toques da qualidade de The Tudors, de acordo com a NBC.

Será que finalmente teremos uma série digna de vampiros, no meio de coisas extremamente sexualizadas e às vezes um tanto infantis como Crepúsculo, Vampire Diaries e True Blood?

Via Topless Robot e Deadline


Stephan Martins Stephan Martins curtiu ambas as ideias. E lembrou que precisa assistir The Tudors. .

Mais notícias