Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Faltando 10 dias para a sequência, Dying Light recebe novo conteúdo

"Spike’s Story Part I", evento de tempo limitado, pode ser jogado até sexta-feira (28) no título de 2015

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer

A Techland anunciou que Dying Light (2015) recebeu um novo conteúdo nesta segunda-feira (24) — dez dias antes do lançamento da sequência. Chamado de “Spike’s Story Part I”, trata-se de um evento de tempo limitado com uma nova arma como recompensa.

O conteúdo estará disponível até sexta-feira (28), quando começará a parte dois do evento. Segundo o estúdio, os jogadores precisarão reunir sobreviventes após a morte do vilão Rais e o aumento das ações dos bandidos pela cidade de Harran.

Confira a sinopse de “Spike’s Story Part I”:

“Rais caiu, mas não é o fim dos nossos problemas com os bandidos. Muito pelo contrário, para ser honesto. Com seu líder desaparecido, eles estão inundando Harran, todos soltos e frenéticos, devastando tudo o que estiver em seu caminho. Um ataque a um abrigo de sobreviventes expôs aqueles que se escondiam à infecção, trazendo uma série de Virals recém-transformados para lidar. Como se já não tivéssemos o bastante deles…”

O anúncio do novo conteúdo para o jogo de 2015 deixou os fãs animados para o suporte contínuo da Techland para a sequência. A produtora já revelou que pretende adicionar novidades na continuação pelos próximo cinco anos.

Dying Light 2 Stay Human será lançado no dia 4 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Mais notícias