Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Falece John Hughes

Triste notícia para todos os nerds, em especial àqueles que viveram a boa época da Sessão da Tarde. Aos 59 anos, o roteirista/diretor/produtor John Hughes teve um ataque cardíaco fulminante enquanto fazia uma caminhada em Manhattan, Nova York. Hughes tornou-se icônico por seu incrível trabalho com filmes adolescentes e foi o criador de clássicos como […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Falece John Hughes

Triste notícia para todos os nerds, em especial àqueles que viveram a boa época da Sessão da Tarde. Aos 59 anos, o roteirista/diretor/produtor John Hughes teve um ataque cardíaco fulminante enquanto fazia uma caminhada em Manhattan, Nova York.

Hughes tornou-se icônico por seu incrível trabalho com filmes adolescentes e foi o criador de clássicos como “Curtindo a Vida Adoidado”, “O Clube Dos Cinco”, “Negócio Arriscado”, “Mulher Nota 1000”, “Esqueceram de Mim” e infindáveis outros filmes que construíram o caráter e a infância de inúmeros nerds.

O vídeo abaixo é uma montagem de várias cenas dos filmes ao som de “Baba O’Riley”, da banda The Who. Intitulado “Teenage Wasteland”, capta perfeitamente o espírito de John.

Descanse em paz, John. Sentiremos sua falta.

Via Deadline Hollywood Daily


Stephan Martins
Stephan Martins.

.

Mais notícias