Falcão e Soldado Invernal vão estrelar minissérie juntos

Serviço de streaming da Disney programa mais uma série

João Abbade Publicado por João Abbade
Falcão e Soldado Invernal vão estrelar minissérie juntos

Os heróis Falcão e Soldado Invernal vão formar uma dupla-dinâmica para uma minissérie que será lançada no futuro serviço de streaming da Disney. A revista Variety relata que a Marvel contratou o escritor Malcolm Spellman, da série Empire, para escrever uma temporada completa com seis ou oito episódios. Por ser uma minissérie, é provável que o programa fique só na primeira temporada, com uma história fechada.

Spellman é o primeiro escritor contratado para uma série do MCU no Disney Play. Além de Falcão e Soldado Invernal, Loki e Feiticeira Escarlate também ganharão minisséries próprias — mas ambas ainda não tem um roteirista atrelado ao projeto que conta com produção de Kevin Feigel

O Soldado Invernal é interpretado por Sebastian Stan e vem aparecendo nas filmes da Marvel desde o primeiro Capitão América. Já o Falcão tem o rosto de Anthony Mackie, que fez sua primeira aparição em Capitão América: Soldado Invernal.

Executivos da Disney já confirmaram que existem planos para trazer várias franquias conhecidas de volta no streaming: Monstros S.A., High School Music e Os Muppets são só alguns dos produtos que devem ter séries spin-offs. Informações dizem que essas séries devem ter orçamentos altos, que giram em torno de US$ 25 milhões a US$ 35 milhões.

Todo este conteúdo planejado até o momento é apenas baseado nas propriedades intelectuais da Disney. O acordo com a Fox vai abrir ainda novas possibilidades, como conteúdo não-ficional de esportes e da National Geographic.

Compilamos tudo que sabemos sobre esse vindouro serviço de streaming –leia.