Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Falcão e o Soldado Invernal quase teve novo jeito de lutar com o escudo do Capitão América

Equipe estava explorando como tirar o melhor proveito dos poderes do novo Capitão

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Falcão e o Soldado Invernal quase teve novo jeito de lutar com o escudo do Capitão América

A série Falcão e o Soldado Invernal marcou a chegada de um novo usuário para o escudo e um novo Capitão América. Por conta disso, a produção explorou diversas opções para integrar os poderes do personagem.

Falando com o ScreenRant, o supervisor de efeitos visuais, Eric Leven, contou que a equipe pensou em diversas formas de criar um momento marcante durante uma das cenas do último episódio, quando o Capitão América está tentando salvar o helicóptero.

Uma das alternativas levantadas enquanto estavam pensando no que seria legal foi a de arremessar o escudo usando as asas do personagem:

No começo, estávamos pensando em como usar as asas e o escudo ao mesmo tempo. Então pensamos em muitas coisas, como talvez as asas pegando o escudo e ele voltando, ou se as asas pudessem arremessar o escudo. Exploramos opções assim. Aconteceu assim forma na série, não tivemos chance de usar isso. Talvez seja utilizado no futuro, ou talvez não.

Os seis episódios de Falcão e o Soldado Invernal estão disponíveis na Disney+.

Mais notícias