Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Falcão e o Soldado Invernal e Loki podem ganhar mais temporadas, diz executivo da Marvel

No entanto, WandaVision não deve ter continuação

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Falcão e o Soldado Invernal e Loki podem ganhar mais temporadas, diz executivo da Marvel

Os fãs das séries da Marvel para o Disney+ podem ter motivos para se animar: Falcão e o Soldado Invernal e Loki talvez ganhem mais de uma temporada. No entanto, WandaVision não deve mesmo ser continuada. A revelação foi feita pelo vice-presidente de produção e chefe de desenvolvimento da Marvel, Nate Moore.

Na última segunda-feira (19), a Disney submeteu Falcão e o Soldado Invernal para concorrer como Melhor Série de Drama, enquanto WandaVision está inscrita na categoria de Melhor Minissérie.

Em entrevista ao Indie Wire, Moore explicou que WandaVision é um título que só pode ser feito uma vez. “Não é possível voltar para aquela realidade”, diz.

No entanto, Falcão e o Soldado Invernal pode ganhar mais anos pois executivo a entende como uma produção “sobre como lidar com o que é o legado de um super-herói”, não apenas pela ótica do Capitão América, mas também pela de diversos personagens, o que pode diversificar o título.

“Acho que essa é uma trama que você pode revisitar nas próximas temporadas, porque é uma história sempre nova.”

Quando questionado se alguma das produções que ainda serão lançadas podem receber mais uma temporada, Moore comentou sobre Loki.

“Acho que há muita narrativa a ser contada em Loki e que pode ser bastante irreverente, inteligente e legal. E também pode se estender por diversas temporadas, de uma maneira não única.”

Vale lembrar que nada ainda foi definido e nenhuma das séries citadas têm uma segunda temporada anunciada.

Loki chegará ao Disney+ apenas em junho. Já Falcão e o Soldado Invernal terá o seu último episódio exibido a partir desta sexta-feira (23).

Mais notícias