bool(false)

Facebook lança Watch, plataforma de vídeos para concorrer com o YouTube

Séries para os mais diversos públicos

Marina Val Publicado por Marina Val
Facebook lança Watch, plataforma de vídeos para concorrer com o YouTube

Há pouco mais de um mês, o Facebook anunciou duas séries originais como parte de um esforço para investir mais em vídeos. Nesta semana, a empresa apresentou oficialmente o Watch, sua plataforma de vídeos para concorrer com o YouTube.

Introducing WatchPosted by Facebook on Wednesday, August 9, 2017

O catálogo de séries exclusivas para o Watch vai contar com programas voltados para decoração, esportes, documentários, culinária para crianças, reality shows, ciência, natureza e outros.

As listas de vídeos recomendados vão incluir categorias como “mais comentados”, “o que está fazendo as pessoas rirem” (que incluem episódios que receberam muitas reações de risada) e “o que seus amigos estão assistindo”. Esta última categoria é um lembrete especial que não existe privacidade no Facebook e que seus amigos vão saber tudo que você assistir.

Por enquanto, o Watch só está disponível para alguns usuários dos Estados Unidos, mas a empresa promete ampliar o recurso para mais pessoas em breve. Se você for um criador de conteúdo, é possível se inscrever para criar programas para a plataforma através do formulário oficial.

Mais notícias