Fã de Hunter x Hunter faz lives dando mil socos por dia até o retorno do mangá

Será que ele se inspirou no personagem Isaac Netero?

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Fã de Hunter x Hunter faz lives dando mil socos por dia até o retorno do mangá

O mangá de Hunter x Hunter, um dos mais aclamados da história, teve o seu último capítulo publicado em novembro de 2018 e está em hiato desde então por conta dos problemas de coluna do autor Yoshihiro Togashi.

Por conta disso, um fã resolveu fazer uma promessa de realizar lives diárias dando mil socos até a obra retornar, ao estilo o personagem Isaac Netero, ex-presidente da Associação Hunter.

A primeira transmissão ao vivo no YouTube aconteceu em 16 de janeiro de 2020, com 2h30min de duração. Após este dia, os vídeos tiveram média de 15 minutos e aumentaram para uma hora em torno de setembro de 2020.

Em um das lives mais recentes, o fã se superou e ficou um total de 10 horas e 41 minutos ao vivo dando os intermináveis socos. Além disso, vale destacar que ele utiliza a mesma roupa desde que começou o “projeto” e é possível ver o quão desgastadas ficaram após mais de dois anos.

Para a sorte do provável maior fã de Hunter x Hunter, o mangá está próximo de voltar. Togashi revelou, na última terça-feira (24), que está trabalhando em novos capítulos da obra e só falta um anúncio oficial para o fim de longo hiato.

O mangá de Hunter x Hunter é publicado no Brasil pela JBC e o anime pode ser assistido no Crunchyroll.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1