Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

F. Murray Abraham, Haley Lu Richardson e outros entram para elenco de The White Lotus

Série de antologia retorna para segunda temporada na HBO

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
F. Murray Abraham, Haley Lu Richardson e outros entram para elenco de The White Lotus

O elenco estelar de The White Lotus, antologia da HBO, não para de crescer. Segundo o Deadline, o ator F. Murray Abraham (Amadeus, Homeland) foi confirmado para a segunda temporada da série. Juntam-se também ao elenco Haley Lu Richardson (Fragmentado), Adam DiMarco e Tom Hollander.

Vencedor do Oscar de Melhor Ator em 1985 por Amadeus, Abraham vai interpretar Bert Di Grasso, pai idoso do personagem de Michael Imperioli (Família Soprano), e avô de Albie, personagem do novato Adam DiMarco.

Tom Hollander interpretará Quentin, jovem inglês viajando com amigos, e Haley Lu Richardson chega à série como Portia. Ainda segundo o Deadline, a personagem terá relação com Tanya McQuoid, personagem de Jennifer Coolidge, que retorna da primeira temporada.

Os novos nomes se juntam aos já anunciados Michael Imperioli e Aubrey Plaza.

A segunda temporada da produção deve abordar uma nova história, sem ligação direta com a temporada anterior. A trama gira em torno de diversos grupos de estranhos que se encontram no hotel resort White Lotus, gerando dramas e situações absurdas.

A primeira temporada de The White Lotus está disponível para streaming no HBO Max.

Mais notícias