F.A.N.G é o último personagem do elenco inicial de Street Fighter V

Jogo será lançado no dia 16 de fevereiro

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
F.A.N.G é o último personagem do elenco inicial de Street Fighter V

Yoshinori Ono, produtor da Capcom, foi ao palco da PlayStation Experience no último fim de semana para apresentar o último personagem do elenco inicial de 16 lutadores que estarão em Street Fighter V. O novato F.A.N.G foi apresentado.

“Quando não está ocupado supervisionando as operações da Shadaloo, ele conduz experimentos malignos no centro de pesquisas da organização,” a Capcom disse falando sobre F.A.N.G. “Seus ataques de longa distância sinistros e movimentos escorregadios, juntamente com sua habilidade de envenenar os oponentes, fazem qualquer oponente se sentir mal.”

Também na PSX, a Capcom confirmou quais são os seis lutadores que serão adicionados ao elenco do jogo em 2016. Alex, Guile, Ibuki, Balrog, Juri e Urien são os lutadores em questão, e todos eles poderão ser desbloqueados de graça ou comprados.

O jogo também tem um passe de temporada, que dá direito aos personagens, roupas premium e um tema exclusivo para o PlayStation 4. Ele já está a venda na PlayStation Store por R$ 91,90.

Street Fighter V sai no dia 16 de fevereiro para PS4 e PC.