Ezra Miller é preso após confusão em bar no Havaí

Incidente aconteceu no último domingo (27) e ator já foi solto

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
Ezra Miller é preso após confusão em bar no Havaí

Ezra Miller, que faz parte do universo da DC nos cinemas e dos filmes de Animais Fantásticos, foi preso no Havaí no último domingo (27), após uma confusão em um bar.

Segundo informações da polícia local, Miller foi acusado de “conduta desordeira” após gritar coisas obscenas dentro do estabelecimento e tirar o microfone da mão de uma mulher de 23 anos, que estava cantando no karaokê. O comunicado também diz que o ator atirou dardos em um homem de 32 anos.

A polícia afirma que o dono do bar pediu várias vezes para Miller se acalmar, sem sucesso. Após a chegada da patrulha local, o astro foi preso, acusado de conduta desordeira e ofensa de assédio, e liberado após pagar a fiança de US$ 500.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Miller se envolve em polêmicas em público. Em abril de 2020, o ator foi filmado derrubando uma fã na rua, em um caso que nunca foi totalmente esclarecido.

Miller estará de volta aos cinemas em 14 de abril, com a estreia de Animais Fantásticos: os Segredos de Dumbledore. Já o filme solo do Flash, da DC, chegará aos cinemas em junho de 2023.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1