Ex-Power Ranger vai disputar Vale-Tudo

Você se lembra do primeiro Power Ranger Verde? Pois é, aquele mesmo que virou o Power Ranger Branco depois, o Tommy, que para inveja de muitos beijou a Kimberly em um dos episódios? Pois é, o nome do ator é Jason David Frank (será que a gente deve fazer uma vaquinha pra comprar um sobrenome […]

Victor Rodrigues Publicado por Victor Rodrigues
Ex-Power Ranger vai disputar Vale-Tudo

Você se lembra do primeiro Power Ranger Verde? Pois é, aquele mesmo que virou o Power Ranger Branco depois, o Tommy, que para inveja de muitos beijou a Kimberly em um dos episódios?

Pois é, o nome do ator é Jason David Frank (será que a gente deve fazer uma vaquinha pra comprar um sobrenome pro cara?), e ele parou de lutar contra monstros de mentirinha e vai lutar contra monstros de verdade. Jason acaba de anunciar que iniciará a carreira profissional como lutador de MMA.

De acordo com o site TMZ, o ex-Power Ranger, hoje com 35 anos, já  assinou contrato com empresário e não pensa pequeno: quer disputar o UFC, maior evento de vale-tudo.

Via Uol


Victor Rodrigues Victor Rodrigues está pensando se ele vai usar o uniforme verde ou branco, da série Dino, Ninja ou Turbo…

.