Ewan McGregor será a voz do Grilo Falante em nova animação de Pinóquio

A produção stop-motion será dirigida por Gillermo del Toro

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Ewan McGregor será a voz do Grilo Falante em nova animação de Pinóquio

A animação stop-motion de Pinóquio dirigido por Guillermo de Toro, para a Netflix, contará com a voz de Ewan McGregor como o Grilo Falante.

Em entrevista ao ACE Universe, o ator revelou que já gravou a maior parte dos diálogos do filme antes da pandemia de COVID-19  paralisar as gravações, mas disse que talvez ainda tenha mais coisas para gravar. McGregor também pontou que, por se tratar de uma animação no estilo stop-motion, ainda pode demorar bastante para que fique pronta.

Eu interpreto o Grilo Falante na versão de Guillermo del Toro de Pinóquio. Eu comecei a trabalhar antes de partir para Nova York, então uma parte já está gravada. E, é claro, é animação em stop-motion, então eles levarão muito tempo para fazer o filme. Mas a minha primeira parte, que era gravar o seu diálogo, está meio que concluída. Pode ou não haver uma canção que precise ser gravada. Mas não tenho certeza que posso falar sobre isso.

Junto com Ewan McGregor, Tilda Swinton, Christoph Waltz e Ron Perlman completam o elenco de vozes.

Gillermo del Toro, que também assina o roteiro e a produção do musical em stop-motion, levará a sua versão da clássica história de Pinóquio para a Itália dos anos 1930. Pinóquio é uma produção de Guillermo del Toro com a Jim Henson Company (O Cristal Encantado: A Era da Resistência) e a ShadowMachine (Bojack Horseman), responsável pela animação em stop-motion.

A animação está prevista para ser lançada na Netflix em algum momento de 2021.

Mais notícias