Ewan McGregor gostaria de fazer uma segunda temporada de Obi-Wan Kenobi

Série estreia nesta sexta-feira (27) no Disney+

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Ewan McGregor gostaria de fazer uma segunda temporada de Obi-Wan Kenobi

Obi-Wan Kenobi ainda nem estreou, mas muitos já se perguntam sobre a possibilidade de ter uma segunda temporada da série do Disney+. Por enquanto, o seriado está confirmado como tendo apenas um ano, mas, caso siga a vontade de Ewan McGregor, estrela da produção, poderemos ter mais no futuro.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator revelou que “gostaria de fazer outra” temporada como o famoso mestre Jedi.

“Eu me diverti muito trabalhando com Deb, e os atores foram ótimos para trabalhar, e a equipe é simplesmente… eu não posso te dizer. Foi tão maravilhoso trabalhar nisso. Mal podia esperar para começar a trabalhar todos os dias, e em uma longa filmagem como essa. Eu simplesmente amei a experiência até o final. É muito bom fazer um trabalho que você sabe que as pessoas vão ver. Passei muito tempo na minha carreira fazendo filmes que poucas pessoas viram, e é bom trabalhar quando você sabe que já tem seu público.”

Apesar da vontade do ator, a série descrita como limitada pela Disney e a própria Kathleen Kennedy, atual presidente da Lucasfilm,disse que o seriado foi pensado para ter começo, meio e fim em apenas uma temporada. Será que um grande sucesso pode mudar isso? Resta aguardar.

McGregor retorna como o personagem principal, 17 anos depois de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos SithMoses Ingram, Joel EdgertonRupert Friend e Kumail Nanjiani completam o elenco. Hayden Christensen também volta como Darth Vader.

Obi-Wan Kenobi estreia com dois episódios em 27 de maio no Disney+. A partir do terceiro, a exibição será de forma semanal, sempre às quartas-feiras.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1