Ewan McGregor revela detalhes sobre a série de Obi-Wan

A produção live-action de Star Wars começará a ser filmada em 2020

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Ewan McGregor revela detalhes sobre a série de Obi-Wan

Ewan McGregor será a estrela da série live-action de Star Wars focada em Obi-Wan Kenobi e revelou alguns detalhes da produção.

Em entrevista ao Men’s Journal, o ator revelou que a nova série terá seis episódios de uma hora e a trama se passará entre os eventos de Star Wars: A Vingança do Sith e Star Wars: Uma Nova Esperança.

McGregor afirmou também que há quatro anos já sabia do seriado e que já não aguentava mais guardar segredo sobre a produção.

O ator contou que não assiste os Episódios I, II e III desde que esses foram lançados, mas afirmou que pretende revê-los antes de voltar a viver Obi-Wan e gravar a série no meio do ano que vem. Faz quase 15 anos desde a última vez que McGregor empunhou um sabre de luz.

A produção terá direção de Deborah Chow, que também dirige alguns episódios de The Mandalorian. O roteiro é assinado por Hossein Amini (O Alienista).

A série de Obi-Wan Keboni ainda não tem um nome oficial ou data de estreia. Ela foi confirmada durante a D23 e está sendo produzida com exclusividade para o Disney+.