Europa: dos anos 1000 até os dias de hoje

Muitos lugares do mundo foram testemunha de incríveis mudanças de Estado, tanto político quanto militar. Certamente, as duas regiões mais turbulentas em conflitos e conquistas foram a Ásia e a Europa. E já que Total War: Rome 2 foi lançado no início do mês, nada mais interessante do que revisitarmos a história incrível de conquistas […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Europa: dos anos 1000 até os dias de hoje

ads_europa

Muitos lugares do mundo foram testemunha de incríveis mudanças de Estado, tanto político quanto militar. Certamente, as duas regiões mais turbulentas em conflitos e conquistas foram a Ásia e a Europa.

E já que Total War: Rome 2 foi lançado no início do mês, nada mais interessante do que revisitarmos a história incrível de conquistas e perdas que a Europa foi testemunha, num mapa animado que mostra os acontecimentos de forma cronológica.

Pontos muito interessantes são a conquista das Ilhas Britânicas pela Inglaterra, o declínio da Espanha muçulmana, a absurda salada surgindo no Sacro-Império Romano e a dificuldade da Alemanha de se estabelecer, a queda do Império Bizantino com a expansão do Império Otomano, o difícil estabelecimento da Rússia unida, e por fim, a aterradora chegada da Horda Mongol, que parece uma onda que vai engolir a Europa por completo.

Via LiveLeak


Stephan Martins
Stephan Martins, em seu último jogo de Crusader Kings II, começou como um Conde de Dublin e terminou como o Rei da Escócia, Irlanda, Noruega e Suécia.

.