Euphoria | Zendaya fala sobre cena marcante e gravação de músicas para a série

O criador Sam Levinson também participou do painel

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Euphoria | Zendaya fala sobre cena marcante e gravação de músicas para a série

A atriz Zendaya participou de um painel sobre a série Euphoria juntamente com seu criador, Sam Levinson. A conversa aconteceu durante o último dia da CCXP 2020.

Zendaya comenta que a cena em que Rue, sua personagem, tenta comprar drogas de Fez, foi muito memorável para ela por ter sido gravada em um dia longo, e por conta da carga emocional necessária para interpretar.

A dupla também fala sobre o episódio especial, que funciona como uma ponte entre a primeira e a segunda temporadas. Levinson revela que geralmente não escreve muitos diálogos, mas que o episódio é praticamente “só de palavras”. Ele também comenta sobre a relação de Ali e Rue, falando sobre como os dois personagens estão em pontos diferentes da vida.

A atriz também diz que não imaginou que faria uma sequência musical na série, mas que confia nas decisões de Levinson e, se ele quiser repetir a dose, ela toparia. Ainda sobre música, Zendaya também fala que ficou um pouco intimidada por cantar a música de Labrinth “porque a versão dele já era tão boa”.

Euphoria é uma série da HBO criada por Sam Levinson que retrata um grupo de adolescentes enquanto eles lidam com questões como drogas, sexo, identidade, redes sociais, amor e amizades. A trama é baseada em um seriado israelense de mesmo nome.

Todos os oito episódios da primeira temporada estão disponíveis na HBO GO. A série terá um episódio especial publicado ainda hoje (6).

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1