Euphoria, série com Zendaya, é renovada para terceira temporada

Série da HBO exibe episódios inéditos aos domingos

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Euphoria, série com Zendaya, é renovada para terceira temporada

A série Euphoria, da HBO, vai ganhar uma terceira temporada. A informação foi confirmada nesta sexta (4) pelo canal pago. A produção estrelada por Zendaya exibe, atualmente, os capítulos da segunda temporada, sempre aos domingos.

A renovação foi anunciada em Tweet, com um curto vídeo:

Euphoria é produzida pela HBO em parceria com a A24, responsável por filmes como O Farol (2019). Criada por Sam Levinson, a série retrata um grupo de adolescentes que lida com questões como drogas, sexo e identidade.

A segunda temporada tem batido recorde de exibições no streaming. O primeiro episódio, exibido em janeiro, foi visto 2,4 milhões de vezes na data de estreia, tornando-se o capítulo de estreia mais visto desde o lançamento da plataforma.

A série tem Zendaya (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) como a jovem Rue, que precisa lidar com amores, problemas domésticos e o vício em drogas pesadas. O elenco tem ainda Hunter Schafer, Colman Domingo e Sydney Sweeney.

Os episódios inéditos de Euphoria são exibidos aos domingos, às 23h, na HBO na TV, e no streaming HBO Max. A primeira temporada e os dois episódios especiais lançados em 2020 e 2021 também estão disponíveis na íntegra.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1