Chloé Zhao confirma que Eternos tem duas cenas pós-créditos

Diretora falou para os fãs não perderem a segunda!

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Chloé Zhao confirma que Eternos tem duas cenas pós-créditos

Em entrevista para o Fandango, Chloé Zhao confirmou que Eternos, novo filme da Marvel, tem duas cenas pós-créditos.

Embora não tenha dado pistas sobre o conteúdo, a cineasta afirmou que os fãs não devem perder a segunda:

“Sim, e não fiquem apenas para a primeira – fiquem para a segunda também. As duas têm um peso igualmente importante e surpresas para vocês”.

As produções mais recentes do estúdio costumam ter duas cenas durante os créditos, sendo que uma é mais importante para o futuro do MCU e a outra foca nos personagens do filme ou faz uma brincadeira com o público.

Além de falar sobre as cenas, Zhao afirmou que a nova produção terá um grande efeito nas próximas produções do estúdio.

“O público vai descobrir a origem do MCU através da mitologia dos Celestiais. Acho que, ao final do filme, teremos uma nova compreensão da relação da Terra com o cosmos e também com seus próprios habitantes. E, neste sentido, [o filme] terá um grande efeito no futuro do MCU”.

Eternos chega aos cinemas brasileiros em 04 de novembro, contando a história de uma raça imortal, que está na Terra desde o início dos tempos, mas não pode interferir nos problemas dos humanos – a não ser que eles estejam relacionados com os Deviantes.

O elenco principal conta com Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Ma Dong-seok, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.

Fiquem atentos! Para se preparar para o filme, leia a HQ Eternos de Jack Kirby. Se adquirir, o Jovem Nerd pode receber uma comissão. 

Mais notícias