Estúdio de GhostWire: Tokyo trabalha em jogo que é o “oposto de terror”

Shinji Mikami quer que a produtora seja reconhecida pela variedade de gêneros

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Estúdio de GhostWire: Tokyo trabalha em jogo que é o

Em entrevista à Famitsu (via VGC), Shinji Mikami, criador de Resident Evil e The Evil Within, revelou que a Tango Gameworks já trabalha em um novo jogo que é o “oposto de terror”, após GhostWire: Tokyo.

Segundo ele, John Johanas, diretor de The Evil Within 2, é o responsável pelo projeto. “É um jogo muito bom, então mantenha os olhos abertos“, disse.

Além disso, o famoso desenvolvedor expressou a sua vontade em mudar a visão que os jogadores têm do estúdio. A sua vontade é que a produtora seja notada por uma variedade de tipos de games.

“Espero eventualmente mudar a imagem que a Tango Gameworks tem atualmente. No momento, ainda somos vistos como um estúdio especializado apenas em survival horror. Claro, é bom que os fãs pensem em nós como um estúdio com reputação de desenvolver jogos de terror de sobrevivência. Mas também queremos ser vistos como um estúdio que pode criar uma variedade maior de jogos. Lançaremos mais e mais novos jogos no futuro, começando com Ghostwire: Tokyo, então, por favor, nos dê seu apoio.”

GhostWire: Tokyo será lançado nesta sexta-feira (25) para PC e PlayStation 5. O jogo terá exclusividade temporária no console da Sony. Confira o nosso review!

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1