Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Zenless Zone Zero é o novo RPG de ação do estúdio de Genshin Impact

Título terá temática de "fantasia urbana"

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer

HoYoverse (ex-miHoYo), estúdio do popular Genshin Impact, anunciou um novo jogo de RPG e ação futurístico, com temática de “fantasia urbana pós-apocalíptica”, chamado Zenless Zone Zero.

Segundo um comunicado da empresa (via Gematsu), o game terá foco na história e os jogadores assumirão personagens chamados “Proxies”, especializados em explorar “Hollows”, misteriosas dimensões que aparecem pelo título.

Confira a sinopse:

“A civilização contemporânea foi destruída por um desastre sobrenatural conhecido como “Hollows”. Eles crescem exponencialmente do nada, criando dimensões desordenadas onde vagam monstros misteriosos chamados de “Etéreo”. New Eridu, a última civilização urbana que sobreviveu ao apocalipse, conseguiu prosperar adquirindo a tecnologia para extrair recursos valiosos dos Hollows. À medida que New Eridu se tornou a cidade do milagre e atraiu mais moradores reassentados, também iniciou a exploração massiva dos Hollows para sua expansão perpétua. Os Hollows então se industrializaram e monetizaram sob a administração da cidade, o que gradualmente levou à crescente tensão entre empresas monopolistas, gangues, conspiradores e fanáticos.”

Assim como Genshin Impact, o novo jogo terá um grande elenco de personagens para os jogadores aproveitarem. Além disso, a companhia também destaca um sistema de combate fluido e até mecânica de roguelike durante a exploração nos Hollows.

Zenless Zone Zero será lançado para dispositivos móveis e PC. Por enquanto, ainda não tem previsão de lançamento. A HoYoverse também pretende disponibilizá-lo para mais plataformas.

Mais notícias