Estrelas do live-action de Como Treinar o Seu Dragão aparecem juntas em foto

Mason Thames e Niko Parker aproveitaram a costa da Irlanda do Norte, onde o longa está sendo filmado

Saori Almeida Publicado por Saori Almeida
Estrelas do live-action de Como Treinar o Seu Dragão aparecem juntas em foto Mason Thames/Instagram/Reprodução

As gravações do live-action de Como Treinar o Seu Dragão começaram, e as estrelas do filme Mason Thames e Niko Parker apareceram em uma foto juntos na última quinta-feira (07). A dupla interpretará os protagonistas Soluço e Astrid no longa.

Nos stories do Instagram, Mason compartilhou a imagem com Parker, na costa da Irlanda do Norte, onde Como Treinar o Seu Dragão está sendo filmado. O ator parabeniza a colega pela estreia do filme Suncoast.

Confira a fotografia abaixo:

(Mason Thames/Instagram/Captura de tela)

As gravações do live-action de Como Treinar o Seu Dragão começaram em meados de janeiro. A direção do projeto está nas mãos de Dean DeBlois, cineasta responsável por todos os longas animados da franquia.

Thames e Parker se juntam ao núcleo de jovens vikings do filme, que também inclui Julian Dennison como Perna-de-Peixe, Gabriel Howell como Melequento, Harry Trevaldwyn como Cabeçadura e Bronwyn James como Cabeçaquente.

Sobre adultos, sabemos que Nick Frost será Bocão. Já Gerard Butler voltará a interpretar o pai de Soluço, chamado Stoico, O Imenso.

Não temos muitos detalhes sobre a adaptação no momento em que essa matéria é escrita, mas ela deve recontar a história que chegou às telas em 2010. No entanto, Niko Parker já comentou que o projeto seguirá “uma interpretação própria” do universo de Banguela.

“Acho que o filme virou uma coisa muito própria, mas gostaria de pensar que a magia foi mantida. O projeto tem uma interpretação própria, e cada um tem sua versão de um personagem. É importante não ficar muito preso, especialmente porque as animações são brilhantes. Não vamos tentar fazer isso de forma completamente espelhada. E se alguém não gostar, pode assistir aos desenhos.”

O enredo original de Como Treinar o Seu Dragão acompanha o desenvolvimento da amizade entre um garoto viking desajustado e um dragão lendário. A franquia já possui três filmes e uma série, todos animados, além de uma longa saga de livros.

O live-action tem previsão de lançamento para junho de 2025.

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Collider, CBR

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1