Estreia de Os Vingadores nos EUA traz números ainda mais absurdos!

Nas duas últimas semanas, a estreia de Os Vingadores na Europa, América Latina e Oceania trouxe números impressionantes, fazendo com que os especialistas previssem uma arrecadação de mais de meio bilhão seguindo a estreia nos EUA, Rússia e China. Depois do fim de semana do dia 4, é hora de vermos os resultados dessa expectativa. […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Estreia de Os Vingadores nos EUA traz números ainda mais absurdos!

Nas duas últimas semanas, a estreia de Os Vingadores na Europa, América Latina e Oceania trouxe números impressionantes, fazendo com que os especialistas previssem uma arrecadação de mais de meio bilhão seguindo a estreia nos EUA, Rússia e China.

Depois do fim de semana do dia 4, é hora de vermos os resultados dessa expectativa. E os números são impressionantes!

Apenas nos EUA, Os Vingadores arrecadou $205 milhões de dólares apenas no final de semana. Os recordes anteriores eram de O Cavaleiro das Trevas ($158 milhões) e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 ($168 milhões). Com a bilheteria do final de semana, Os Vingadores já alcançou mais de $641.8 milhões de dólares no mundo inteiro! Em meros 12 dias!

Com isso, o filme tornou-se a maior estreia doméstica de todos os tempos nos cinemas americanos, além de ser a maior estreia cinematográfica da Rússia. O longa dirigido e co-escrito por Joss Whedon ainda tem uma média “A+” (máxima, praticamente) na crítica especializada, além de 94% de aprovação no Rotten Tomatoes.

E falando em Whedon, ele revelou numa recente entrevista que o Blu-Ray de Os Vingadores terá mais de 30 minutos de cenas deletadas. Somando com as duas horas e vinte minutos de duração que o filme já tem, o longa vira praticamente uma Versão Estendida.

E você? Já assistiu Os Vingadores?

Via CinemaBlend, Batman-News e Deadline (link 1 | link 2)


Stephan Martins
Stephan Martins está cansado de comparações exageradas com outros filmes e robôs gigantes mal justificados.

.

Mais notícias