Estreia da terceira temporada de Westworld tem a menor audiência da série

O primeiro episódio do novo ano foi assistido apenas por 900 mil pessoas

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Estreia da terceira temporada de Westworld tem a menor audiência da série

Westworld voltou para a sua terceira temporada na HBO no último domingo (15). Apesar da trama continuar baseada em mistérios sem solução (leia as nossas primeiras impressões da série aqui), a estreia do novo ano foi assistida por 900 mil telespectadores, a pior audiência desde o seu lançamento, em 2016.

Segundo informações da Variety, houve uma queda de 57% de público em comparação ao primeiro episódio da segunda temporada, visto por 2,1 milhões de pessoas, em 2018. Este número é o menor entre todos os capítulos já lançados, que sempre mantiveram a média de 1 milhão de espectadores.

A publicação indicou que a série teve quase o mesmo público online e na TV, ou seja, o streaming da HBO teve uma audiência de 800 mil pessoas.

Ao final do segundo ano da série, muitos fãs reclamaram da trama difícil de se entender e das diferentes linhas do tempo. O fato de Westworld ter demorado quase dois anos para retornar também pode ser um ponto importante para se entender a queda.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no HBO Go, assim como o primeiro episódio do terceiro ano. O segundo capítulo vai ao ar no dia 22 de março, às 22h00, na HBO.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1