“Estamos elevando o nível”, diz desenvolvedor sobre combate de Hellblade II

Juan Fernández quer equilibrar as batalhas de forma mais inteligente

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer

Juan Fernández, designer de combate de Hellblade II, afirmou que a Ninja Theory “está elevando o nível” das batalhas em comparação ao primeiro jogo.

Em declaração dada ao site Vandal (via VG247), o desenvolvedor contou o que o deixou insatisfeito no antecessor e as mudanças que pretende implementar para o próximo título.

“O que me deixou menos satisfeito em Hellblade 1 foi a falta de variedade de inimigos […], a forma como os sistemas de dificuldade foram ajustados, os inimigos tinham vida demais, eles tinham muita resistência. Tinha muita variedade de ataques e combos, mas realmente os inimigos não te incentivam a usar um ou outro. As pessoas encontravam dois ou três movimentos que gostavam e os repetiam constantemente. Existem muitas coisas que ainda podem ser equilibradas de forma mais inteligente.”

Fernández também destacou que o estúdio tinha um número muito pequeno de pessoas no primeiro Hellblade. No entanto, agora, a Ninja Theory é muito maior e tem mais recursos, principalmente por fazer parte da Xbox Game Studios.

Senua’s Saga: Hellblade II ainda não tem data para chegar, mas será lançado para Xbox Series X|S e PC. O primeiro jogo está disponível para PS4, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Caso queira comprar Hellblade: Senua’s Sacrifice para Xbox e PS4, ambos estão à venda. Se adquirir pelos nossos links, o Jovem Nerd pode receber comissão.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1