Esse travesseiro com alto-falante e braços realistas está pronto para ser seu husbando

Levando o husbando pra passear com você

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Esse travesseiro com alto-falante e braços realistas está pronto para ser seu husbando

O Japão é um lugar incrível cheio de produtos peculiares que conseguem despertar o mais profundo sentimento de “eu não sabia que precisava disso na minha vida”.

Dessa vez, esse não parece ser o caso.

Um novo produto surgiu na internet e já conquistou um lugar na lista de coisas mais bizarras do povo. Trata-se de um travesseiro de personagem, mas não o clássico dakimakura, que tornou-se popular até mesmo aqui no Brasil. A novidade é um travesseiro com braços realistas e alto-falantes, além de uma estampa do rosto do husbando amado. Neste caso específico, o husbando é o Ixa, do jogo mobile Otome Yusha.

Olha só:

Para aqueles que já estavam interessados em adquirir um desses para chamar de senpai, infelizmente devemos avisar que essa maravilha não está sendo fabricada massivamente (ainda) e é um modelo único, feito para presentear um jogador sortudo de Otome Yusha.

O jogo é desenvolvido pela Level 5, responsável por Professor Layton e Yokai Watch, e conta com animações feitas pelo A-1 Pictures, estúdio responsável por Fairy Tail, Anohana e Sword Art Online.

Otome Yusha é um jogo gratuito com microtransações lançado no Japão. Os jogadores devem progredir a história com um dos 24 personagens, completando missões e aumentando o nível de afinidade com eles. O jogo não está disponível nas lojas brasileiras.