Essa almofada-cama do Gengar promete belos sonhos ao invés de pesadelos

Ideal para quem quer ser hipnotizado e esquecer dos problemas um pouco

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Essa almofada-cama do Gengar promete belos sonhos ao invés de pesadelos

Se você fosse escolher um Pokémon para servir de cama, qual seria? Essa pergunta ganhou uma resposta muito fácil: o Gengar.

Dos mesmos criadores do saco de dormir do Metapod, agora você pode tirar uma soneca confortável em cima da língua do Gengar para ter ótimos sonhos.

Além de ser confortável (?), o almofadão também é bastante prático e versátil. Enquanto não está usando seus serviços de cama, você pode enrolar a língua do monstrinho para dentro da boca dele, o que o torna muito mais compacto.

Confira a galeria abaixo para ideias criativas de como usar sua almofada de Gengar:

O Gengar tem 48 cm de altura, 53 cm de largura e, com a língua esticada, chega a 1,70 m de comprimento. A pelúcia custa cerca de US$ 250, portanto, é melhor preparar o bolso para não ter pesadelos com boletos vencidos enquanto tira uma soneca.

A parte da cabeça ainda ajuda a deixar tudo mais escuro…

O produto é vendido no site da Premium Bandai e já está esgotado, mas a esperança é a última que morre e pode ser que novas unidades sejam disponibilizadas, com outra data de envio. As unidades compradas no primeiro lote tem a entrega estimada para o mês de junho.