Esqueceram de Mim | Reboot confirma Kenan Thompson, de Kenan e Kel

Chris Parnell e Ally Maki também estarão no elenco

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Esqueceram de Mim | Reboot confirma Kenan Thompson, de Kenan e Kel

O reboot de Esqueceram de Mim produzido pelo Disney+ terá Kenan Thompson, de Kenan & Kel, no elenco.

Chris Parnell (O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy), colega de Thompson em Saturday Night Live também estará no filme, assim como Ally Maki (Toy Story 4). As informações são do Deadline.

Ainda não se sabe quais personagens cada um dos atores interpretará na produção.

No final do ano passado, foi anunciado que Archie Yates, o Yorki de Jojo Rabbit, estrelará a nova versão do filme clássico. Além de Yates, a atriz Ellie Kemper, de Unbreakable Kimmy Schmidt, e o ator Rob Delaney, de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, também estão na produção, mas ainda não há informações de seu personagens.

Esqueceram de Mim foi lançado em 1990 e arrecadou cerca de US$ 476 milhões mundialmente. Com o sucesso, o longa ganhou uma sequência, Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York, de 1992.

Duas continuações ainda aconteceram, Esqueceram de Mim 3, de 1997, e Esqueceram de Mim 4, de 2002, mas ela não contavam com Macaulay Culkin no papel principal e não tiveram tanto sucesso quanto seus anteriores.

O novo filme ainda não tem previsão de estreia, mas conta com roteiro de Mikey Day e Streeter Seidell, de Saturday Night Live, e direção de Dan Mazer (Tirando o Atraso).